Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Mais Notícias > Programa Calha Norte visita Guarnição de Boa Vista
Início do conteúdo da página

Programa Calha Norte visita Guarnição de Boa Vista

Boa Vista (RR) – No dia 06 de março, a 1ª Brigada de Infantaria de Selva (1ª Bda Inf Sl) recebeu uma comitiva do Programa Calha Norte (PCN) na guarnição de Boa Vista. Essa comitiva, chefiada pelo Diretor Nacional do Programa Calha Norte, Gen Div R1 Ubiratan Poty, realizou uma visita institucional à 1ª Bda Inf Sl e às instalações da Operação Acolhida.

Fizeram parte da comitiva a Senadora (MT) Margareth Buzetti, o Deputado Federal (AM) Amom Mandel, o Arcebispo Militar Dom Marcony Vinícius Ferreira, o Gen R1 Gil Hermínio Rocha (Chefe do Programa Amazônia Protegida), a Desembargadora Daniele Maranhão, o Gen Bda R1 Fernando Maurício Duarte Melo (Chefia de Educação e Cultura).

O Programa Calha Norte tem como objetivo a melhoria da infraestrutura nas áreas de defesa, educação, esporte, segurança pública, saúde, assistência social, transportes e desenvolvimento econômico, atuando na Região Norte do Brasil. A Brigada Lobo D’Almada orgulha-se em participar de um programa que tem a missão de contribuir para a manutenção da soberania nacional, a integridade territorial e a promoção do desenvolvimento ordenado e sustentável na sua área de atuação.

 

WhatsApp Image 2023 03 07 at 12.32.38 WhatsApp Image 2023 03 07 at 12.32.44
   

 Fonte1ª Bda Inf Sl

Gostou do conteúdo? Também estamos no Instagram, clique aqui!

registrado em:
Fim do conteúdo da página